Livro “Contos Velozes”: apoie esse projeto!

Neste projeto, as famosas charges e caricaturas dos Pilotoons se juntam ao saboroso texto do blog “Contos da F1” para reunir momentos emblemáticos do automobilismo.

Histórias curiosas e muitas vezes desconhecidas dos mais aficionados fãs de corridas serão destacadas na publicação.

Os capítulos serão ilustrados com charges dos Pilotoons, do designer Bruno Mantovani, e escritos pelo jornalista Douglas Willians, autor do “Contos da F1”.

Uma parte dos livros será doada para instituições em prol de crianças carentes idealizadas pelos pilotos da STOCK CAR, Rafael Suzuki e Guga Lima.

Para contribuir, clique na imagem abaixo e adquira uma cota de venda no site KICKANTE. Assim que a meta for alcançada, o livro será impresso e entregue. Caso a meta não seja atingida, você receberá seu dinheiro de volta.

Anúncios

Sobre contosdaf1

Desde 1981, um amante de automobilismo. E veio desde o registro, quando no cartório seu pai foi questionado se queria colocar o nome "Willians" no garoto. "Esse é o nome de uma escuderia. Pode dar problema para ele no futuro", disse a escrivã. Hoje em dia, a equipe Williams voltou a se destacar, enquanto o menino segue o destino. Jornalista, nascido em Santos, cobriu os GPs do Brasil de 2005 a 2009 em Interlagos pelo jornal A Tribuna. Acompanha a Fórmula 1 religiosamente desde 1986. Pretende fazer isso até seus últimos dias. Afinal, o faz desde o primeiro.
Esta entrada foi publicada em Contos da Fórmula 1, Contos Velozes, Pilotoons. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s