Angry Heikki

Angry Heikki: Kovalainen homenageia game

Angry Birds recebe homenagem de Heikki Kovalainen

Começam a pingar imagens dos novos layouts dos capacetes que os pilotos utilizarão na temporada 2012 da Fórmula 1. Mas desde já um deve chamar a atenção no GP da Austrália, em Melbourne, etapa de abertura do campeonato: o casco de Heikki Kovalainen. O finlandês da Caterham optou por uma pintura inusitada para seu casco. Ele homenageará o game Angry Birds.

A menção é compreensível. Angry Birds (ou Pássaros Irritados, em sua mais grossa tradução) foi criado na Finlândia, país de Kovalainen. Se fará sucesso com a incógnita Caterham, não sabemos; mas certamente o capacete de Heikki já causa furor entre os fãs do joguinho.

Aliás, “angrybirdsmaníacos”, gostaram do desenho no casco?

P.s.: Nunca joguei Angry Birds, é bom que se diga desde já.

Advertisements

Sobre contosdaf1

Desde 1981, um amante de automobilismo. E veio desde o registro, quando no cartório seu pai foi questionado se queria colocar o nome "Willians" no garoto. "Esse é o nome de uma escuderia. Pode dar problema para ele no futuro", disse a escrivã. Hoje em dia, a equipe Williams voltou a se destacar, enquanto o menino segue o destino. Jornalista, nascido em Santos, cobriu os GPs do Brasil de 2005 a 2009 em Interlagos pelo jornal A Tribuna. Acompanha a Fórmula 1 religiosamente desde 1986. Pretende fazer isso até seus últimos dias. Afinal, o faz desde o primeiro.
Esta entrada foi publicada em Caterham, Heikki Kovalainen, Melbourne, Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s